quarta-feira, 22 de maio de 2019

O "VELHO" GUERREIRO


O "velho" guerreiro




Tio Nico como era conhecido pelos amigos. No MC American Sem Fronteiras foi um dos fundadores e alguns lhe apelidaram de “EL BIGODON”, devido ao bigode que ele ostentava. Foi uma figura e tanto, de alegrias e ao mesmo tempo perseverante sempre junto ao MC e incentivando todos a permanecerem unidos. Estava afastado por divergências interna, no entanto nunca deixou de falar sempre bem do Clube, ao qual tinha orgulho de ter fundado. No inicio, as primeiras reuniões foram realizadas no prédio do Tio Nico, e era muito divertido e sempre de grande proveito. Sempre em sua “Biga”, uma espécie de triciclo adaptado para suas necessidades, mas que era de grande alegria dele quando estava pilotando.
Gostava de estar sempre rodando em busca de aventuras e diversão, porque era isso que lhe proporcionava quando estava pilotando seu triciclo. Quando fazemos parte de um Clube, de uma irmandade que valoriza e incentiva sempre os” irmão de roda” tudo flui melhor e a satisfação aumenta, tornado o membro mais feliz. Assim era o Tio Nico, guerreiro de grande valor que nos deixa um legado de exemplo de participação e perseverança, batalhador e alegre sempre. Saudades sempre!


Abaixo imagens de suas participações no moto Clube.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artesão de Amambai conquista 1ª colocação em prêmio Estadual

  13/11/2020 Artesão produz esculturas e peças em argila desde a década de 80. Fotos: Divulgação Com a obra “O Ervateiro”, o artesão de ...